Troféu Sul Fluminense fecha temporada do Circuito da FJJD-Rio no interior do estado; confira

postado em: Notícias | 0

whatsapp-image-2018-10-03-at-00-08-11

Após duas disputadas etapas, chegou a hora do Circuito Sul Fluminense encerrar a temporada de 2018 em alto nível. No próximo dia 3 de novembro, no Ginásio Hugo Corrêa Bernardes, em Paty do Alferes, no interior do estado do Rio de Janeiro, acontece o Troféu Sul Fluminense. A edição vai definir os campeões do ranking e os vencedores das passagens para as competições internacionais da UAE Jiu-Jitsu Federation. Vale frisar que as inscrições para o campeonato foram prorrogadas até a próxima terça-feira (30).

O Mestre Fernandes Simplício, Delegado Regional FJJD-Rio, explicou como tem visto a ida da federação para a região Sul Fluminense e fez um balanço da primeira temporada.

“Diversos atletas da região não tinham participado de uma competição oficial na capital do Rio. Trazer a FJJD-Rio para nossa região foi uma parceria que valeu muito a pena, pois o evento aqui torna viável a participação de todos que não teriam a oportunidade de lutarem em outras regiões. Ficamos felizes em poder juntar as equipes, disputar as medalhas, vários prêmios e viagens internacionais. Isso valoriza o trabalho dos professores, atletas, além do apoio que a prefeitura de Paty do Alferes tem dado ao esporte e ao Jiu-Jitsu”, disse o faixa-vermelha e branca, que detalhou sua função de Delegado da FJJD-Rio.

“Está sendo uma honra representar a FJJD-Rio na região. Levei esse projeto para o presidente Rogério Gavazza em 2016. Ele abraçou a ideia de abrir as portas da FJJD-Rio para as cidades do interior do estado, oferecendo o que tem de melhor em termos de organização, estrutura e competência, levando, para cidades distantes da capital, eventos de alto nível. Tenho sido muito elogiado, não só pelos professores e atletas de várias cidades vizinhas, mas também pelos empresários e políticos, pela oportunidade que a federação vem proporcionando com o Circuito Sul Fluminense. Espero poder retribuir com muito trabalho e dedicação toda a confiança depositada em mim”, encerrou.

SERVIÇO:

Troféu Sul Fluminense – 3ª etapa do ranking
Data: 3 de novembro de 2018
Local: Ginásio Hugo Corrêa Bernardes, Paty do Alferes
Inscrição: aqui

Deixe uma resposta