Troféu Rio agita corrida pelo ranking do Circuito Rio Mineirinho; Festival Kids homenageia os pais

postado em: Notícias | 0

No último sábado (12), aconteceu a quinta etapa do Circuito Rio Mineirinho, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento, mais uma vez, teve lutas de alto nível que acirram ainda mais as disputas pelo topo do ranking e as premiações que garantem passagem para o World Pro e etapas do Grand Slam de Los Angeles ou Londres, ambas competições da UAEJJF.

 

                                            Festival Kids foi um sucesso e homenageou os pais (Foto: Divulgação)

 

Se tornado cada vez mais tradicional, o Festival Kids, comandado pelo professor Maurício Abreu, animou as crianças com atividades lúdicas. Além disso, como comemoração ao dia dos pais, houve uma interação entre os filhos e os pais nos tatames da FJJD-Rio.

Já na hora dos faixas-pretas, Leo Lima, da Game Fight, mostrou novamente que está em boa fase e conquistou o ouro duplo no máster 2. O lutador garantiu o título na divisão, assim como no absoluto. Já Rodrigo Di Blazio, da Pitbull de Teresópolis, esteve perto de repetir o feito, mas acabou sendo campeão no peso-aberto e vice na divisão, na faixa-preta adulto.

A sexta e penúltima etapa do ranking será no dia 23 de setembro, o Rio International Pro que acontecerá junto o Festival Rio Kids, com mais novidades para as crianças. O palco será novamente o Clube Municipal, trará premiações em dinheiro e cinturão aos vencedores.

Deixe uma resposta