Troféu Brasil, em Campo Grande (MS), tem pontuação em dobro e vai definir campeões do ranking da FSMJJ; confira

postado em: Notícias | 0

Troféu Brasil, em Campo Grande (MS), tem pontuação em dobro e vai definir campeões do ranking da FSMJJ; confiraRogério Gavazza (à esquerda), vice-presidente da CBJJD, e Fábio Rocha (à direita), que comanda a FSMJJ (Foto: Reprodução)

No próximo dia 9, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, acontece a última etapa do circuito de 2019 da FSMJJ. O Troféu Brasil, uma realização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD), terá peso em dobro e vai definir os campeões do ranking.

Vale destacar que os 35 vencedores da temporada vão ganhar passagens para o Rio de Janeiro, para disputar o Campeonato Brasileiro da CBJJD em 2020.

Assim como nos eventos da CBJJD, a FSMJJ vai promover o tradicional Festival Kids, com atividades lúdicas para as crianças e também as superlutas. Presidente da federação local, Fábio Rocha destacou a importância desta última etapa.

“É o fechamento de mais uma temporada incrível. Conseguimos, em 2019, aumentar ainda mais o nível do Jiu-Jitsu pantaneiro e a Troféu Brasil vem para coroar isso. Podem esperar que em 2020 vamos crescer ainda mais”, projetou o presidente.

As inscrições chegam ao fim na próxima segunda-feira (4) e o registro pode ser feito apenas no site da FSMJJ. O evento é aberto a todas idades, classe e faixas.

CARD COMPLETO:

Troféu Brasil – Superlutas
Sindicato dos Bancários, Campo Grande (MS)
Sábado, 9 de novembro de 2019
Inscrições: aqui

Superlutas
Jeferson Arruda (Arruda Team) x Junior Monkei (CT Elite)
Elvis Medrado (Pantanal Association) x Pedro Soares (Soul Fighters)
Silvio dos Santos (Nova União) x Carlos Bordão (Bordão JJ)
Marcio Borges (FG Top Team) x Wanderson Luiz (Pantanal Association)
Diego Colino (Gracie Barra Pantanal) x Thiago lachi (Isaías JJ)

Deixe uma resposta