Professor de campeão do ranking em 2017 destaca trabalho da FJJD-Rio: ‘Valorizando os atletas’

postado em: Notícias | 0
Bruno Tosto, faixa-marrom da GFTeam, conquistou o passagem para o Grand Slam da UAEJJF (Foto: Reprodução)

No próximo dia 13, no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio, a FJJD-Rio e CBJJD vão premiar os vencedores do ranking da temporada de 2017. Um dos premiados com a passagem internacional, para competir no Grand Slam de Los Angeles, da UAEJJF, é Bruno Tosto da GFTeam. O professor do faixa-marrom, Bruno Lion, conversou com à TATAME e exaltou a importância das federações para o cenário do Jiu-Jitsu.

“A FJJD-Rio/CBJJD vêm fazendo um trabalho bem importante para o esporte nesses últimos anos, valorizando os atletas com as premiações e dando a oportunidade deles lutarem lá fora em mais eventos grandes. O Bruno ano passado foi terceiro lugar no Mundial Profissional em Abu Dhabi (World Pro) com a passagem que conquistou no circuito”, apontou o treinador, afirmando que outros atletas da GFTeam vão em busca das passagens nesta temporada.

“O Ranking veio abrilhantar e deixa a galera animada com a possibilidade de ser premiado no final do ano, desde o faixa-branca até as categorias master. E lógico que a passagem é o objetivo e já começa a ser falada e sonhada antes do ano virar (risos). Esse ano eu já li e ouvi que várias equipes que vão vir com tudo para a disputa, mas assim que nós da GFTeam gostamos. O Bruno Tosto já está se preparando e não só ele, tenho visto uma galera querendo conquistar o ranking esse ano. Vamos com força total em todas as categorias e faixas, podem ter certeza”, encerrou.

Faça sua inscrição no Desafio Verão 2018, aqui

As inscrições para a primeira etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho de Jiu-Jitsu, o Desafio Verão, vão até o dia 26 de janeiro, tendo prazos antecipados com promoções nas inscrições e filiações. A edição será realizada no Tijuca Tênis Clube, nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Deixe uma resposta