Prime Experience, oitava etapa do ranking da FJJD-Rio, tem confronto entre KLB e Rafael Feijão; veja

postado em: Notícias | 0
Luis Henrique KLB vai enfrentar Rafael Feijão, em duelo de quimono no Prime Experience (Foto: Getty Images)

No fim deste mês, no dia 27 de outubro, acontece a oitava etapa do Circuito Mineirinho Brasil Open, o Prime Experience, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ). Além do evento, que vai contar pontos no ranking da FJJD-Rio, será disputado o Prime Júnior – para celebrar o mês das crianças. Além disso, o evento vai contar com superlutas, sendo uma o confronto entre Luis Henrique KLB e Rafael Feijão, que vão duelar de quimono.

Garanta sua vaga no Prime Experience, aqui

A FJJD-Rio vai promover uma grande celebração da arte suave, proporcionando uma experiência diferenciada para os lutadores e também o público presente no Ginásio. Rogério Gavazza, presidente da federação, comentou sobre o evento à TATAME.

“Estamos com uma enorme expectativa para o Prime Experience e o Prime Júnior. Tenho certeza que será algo inesquecível para todos os praticantes e pessoas que vão para acompanhar o filho ou amigos. Será um dia muito especial para todos, com um espaço destinado as crianças se divertirem”, disse o presidente da FJJD-Rio.

Superluta confirmada

Assim como em todas as etapas, a FJJD-Rio vai promover superlutas. Nesta edição, dois embate estão confirmados: Luis Henrique KLB, atleta do UFC, vai encarar Rafael Feijão, ex-atleta do Ultimate. Já o ator Raul Gazolla vai enfrentar o narrador Rhoodes Lima, do SporTV. A organização pretende, nos próximos dias, divulgar os outros duelos.

SERVIÇO:

Prime Experience – 8ª etapa do ranking
Local: Clube Municipal, Tijuca (RJ)
Data: 27 de outubro de 2018
Inscrições: aqui

Deixe uma resposta