Penúltima etapa do ranking em 2019, Rio Open Brasil acirra corrida por passagens e coroa faixa-preta da PMERJ; resultados

postado em: Notícias | 0

Penúltima etapa do ranking em 2019, Rio Open Brasil acirra corrida por passagens e coroa faixa-preta da PMERJ; resultadosFaixa-preta da PMERJ brilhou no Rio Open Brasil e levou o ouro duplo (Foto reprodução)

O Clube Municipal, na Tijuca (RJ), foi palco no último sábado (26) da penúltima etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2019, o Rio Open Brasil. O evento acirrou ainda mais a disputa pelo ranking e as passagens internacionais para torneios da AJP (antiga UAEJJF), além de promover as tradicionais superlutas e o Festival Kids.

O casca-grossa Vinícius Alkaim foi ouro duplo na faixa-preta master 3. O lutador da PMERJ, que também é um dos responsáveis pelo projeto social da Polícia Militar do Estado Rio de Janeiro, comentou as conquistas e exaltou o trabalho realizado pela FJJD-Rio em mais uma temporada.

“O Rio Open da FJJD-Rio seguiu o mesmo padrão das outras etapas, que a Federação vem contribuindo com os lutadores. É a quinta etapa que eu luto e pela segunda vez levo peso e absoluto. Os eventos possuem um padrão de qualidade muito bom. Não deixa nada a desejar e permite que os adultos, as crianças e pessoal da classe master participem das superlutas. Eu gostei das minhas lutas. Estou muito satisfeito e espero encerrar o ano levando o ranking no master 3 leve, até para estimular a galera que tem uma certa idade”.

Já nas superlutas, o confronto mais aguardado terminou com a vitória de Thiago Big Monster por decisão unânime sobre Levi Costa. Outros destaques foram Giovana Jara e João Vitor, que vieram do Mato Grosso do Sul e brilharam. Ambos venceram as lutas casadas e foram campeões nas divisões da faixa-azul juvenil.

A última etapa do ranking será no dia 30 de novembro, no Velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, com pontuação em dobro. Para o infantil e adulto, as disputas vão acontecer na Taça Guanabara. Já a classe master vai competir na Taça Brasil Master. As inscrições estão abertas no site da FJJD-Rio.

RESULTADOS:

Rio Open Brasil – Superlutas
Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Sábado, 26 de outubro de 2019

Letícia Silva (Eddy North Fight) derrotou Gabrielli Galvão (Aldo Falk Team)
Samuel Ramalho (GFTeam) derrotou Donavan Brilhante (Rocinha JJ)
Everton Souza (Proj. Canta Galo) derrotou Anderson Galdino (Instituto GFTeam)
Rerison dos Santos (Projeto Canta Galo) derrotou Nicolas Mendes (Projeto Restaurando Vidas)
Gabriel André (GFTeam) derrotou Caio Vitor (SESI Cidadania)
Giovanna Jara (Pantanal Association) derrotou Evelyn Muniz (Soul Fighters) Giovanna
Vitória Assis(Soul Fighters) derrotou Lorena Cardoso (Jiujiteiro do Bem)
Lucas Dias (Infight) derrotou Pedro Henrique (Pit Bull)
João Vitor (Pantanal Association) derrotou Pedro Leonardo (Top Brother)
Lucas Gomes (Game Fight) derrotou Alex Telles (Infight)
Rodrigo dos Reis (Soul Fighters) derrotou Egídio Filho (Carlson Gracie)
Thiago Big Monster (Top Brother) derrotou Levi Costa (Pit Bull)

Deixe uma resposta