Membro da Soul Fighters comenta retorno ao ranking da FJJD-Rio e diz: ‘Diferencial para os atletas’

postado em: Notícias | 0
Soul Fighters retorna ao ranking da FJJD-Rio/CBJJD para disputar todos os principais prêmios (Foto: Reprodução)

Uma das equipes mais tradicionais de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, a Soul Fighters vai voltar a competir em peso no Circuito Brasil Open Mineirinho de Jiu-Jitsu, que vai começar nos dias 3 e 4 de fevereiro, com a etapa Desafio Verão 2018, no Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio. Em conversa à TATAME, Leandro Escobar “Tatú”, um dos responsáveis pela academia, comentou sobre o retorno ao ranking e valorizou o trabalho da FJJD-Rio/CBJJD.

“Optamos por voltar a disputar o circuito da FJJD-Rio e CBJJD pela premiação do ranking com passagem para os campeões, além do campeonato ser disputado no Tijuca Tênis Clube. Tendo em vista, que as outras federações não dão nenhum estímulo, nem retorno aos atletas. O fato de a FJJD-Rio dar passagem aos campeões do ranking é um diferencial para os atletas que estão começando e estão em busca de oportunidades”, disse o professor, afirmando que a equipe vai brigar pelas passagens internacionais, como na época de Osvaldo Queixinho e Igor Paiva, que foram premiados pela FJJD-Rio.

Faça sua inscrição no Desafio Verão 2018, aqui

“Sei que as equipes de ponta do Rio de Janeiro colocam seus atletas no Circuito Mineirinho, então, espero um nível mais alto do que nas outras federações. Podem contar com a Soul Fighters BJJ forte no circuito e brigando pelas passagens em todas as faixas”, encerrou.

As inscrições vão até o dia 26 de janeiro, tendo prazos antecipados com promoções nas inscrições e filiações.

Deixe uma resposta