Líder de projeto no Cantagalo exalta trabalho social realizado pela FJJD-Rio e CBJJD: ‘Muito importante’

postado em: Notícias | 0

whatsapp-image-2019-05-14-at-14-57-01-1

A FJJD-Rio e a CBJJD procuram desenvolver um trabalho cada vez maior na questão social. Além de descontos, bolsas e inúmeras parcerias com projetos sociais relacionadas as inscrições em etapas do Circuito Rio Mineirinho, a organização vem entregando 30 quimonos após cada edição em 2019 para um determinado projeto.

Douglas Rufino, representante do projeto social no Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, exaltou o trabalho de cunho social que a FJJD-Rio/CBJJD estão fazendo pelas crianças e jovens carentes do estado.

“Essa iniciativa de dar os quimonos em cada etapa é muito importante para os projetos sociais. No meu projeto, tenho muitas crianças sem quimono e ganhar 30 quimonos ajudaria muito. Obrigado pela iniciativa, Rogerio Gavazza”, disse o faixa-preta, que seguiu:

“A importância de um projeto social na sociedade é para ajudar os jovens na educação e pra formar pessoas boas. O esporte ajuda muitas as crianças na escola também”, concluiu.

As inscrições para o Campeonato Brasileiro da CBJJD, que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Velódromo do Parque Olímpico do Rio, estão em fase final. O registro pode ser feito nos sites da FJJD-Rio ou CBJJD. Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta