Líder da Rio BJJ projeta equipe ‘nas cabeças’ no Circuito Rio Mineirinho e elogia FJJD-Rio: ‘Valoriza todas as classes’

postado em: Notícias | 0

Líder da Rio BJJ projeta equipe ‘nas cabeças’ no Circuito Rio Mineirinho e elogia FJJD-Rio: ‘Valoriza todas as classes’

Líder da equipe Rio BJJ fez elogios ao trabalho realizado pela FJJD-Rio (Foto: Divulgação)

Já pensando na primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2020, as principais equipes de Jiu-Jitsu passam a focar mais nos treinamentos. Nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Velódromo do Parque Olímpico, acontece o Rio Summer Open da FJJD-Rio. À TATAME, Fabrício Araújo, líder da Rio BJJ, projetou entrar com força total no ranking neste ano.

“Nós estamos vindo com uma preparação forte desde a última semana de dezembro. Nossos treinos já voltaram firmes na preparação para o Rio Summer Open. Boa parte da equipe estará disputando o Circuito da FJJD-Rio, que está com umas passagens internacionais interessantes e a FJJD-Rio valoriza bem todas as classes. Na primeira etapa não vamos entrar com tanta gente, por causa das férias escolares e tal. Mas, a partir da segunda etapa, vamos entrar fortes para brigar nas cabeças”, comentou o faixa-preta.

A FJJD-Rio terá grandes novidades na temporada de 2020, com a passagem para Mundial da IBJJF na Califórnia (EUA). Além disso, a FJJD-Rio vai distribuir passagens internacionais ao fim da temporada para etapas do Grand Slam da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Los Angeles e Londres, além do Mundial Master de Las Vegas da IBJJF.

As inscrições foram abertas na última sexta-feira (3) e o registro pode ser feito apenas pelo site da FJJD-Rio.

SERVIÇO:

Rio Summer Open – 1ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Data: 8 e 9 de fevereiro
Local: Velódromo do Parque Olímpico
Inscrições: aqui

Deixe uma resposta