Ex-campeã do UFC, Bate-Estaca vai estrear faixa-preta de Jiu-Jitsu no próximo dia 12 pela Taça Rio em Rio das Ostras; confira

postado em: Notícias | 0

Ex-campeã do UFC, Bate-Estaca vai estrear faixa-preta de Jiu-Jitsu no próximo dia 12 pela Taça Rio em Rio das Ostras; confiraBate-Estaca e Michele vão estrear a faixa-preta em superluta na Taça Rio em Rio das Ostras (Foto: Divulgação)

Ex-campeã do UFC, Jéssica Bate-Estaca tem adversária, data e local para estrear a tão sonhada faixa-preta de Jiu-Jitsu. A lutadora da PRVT vai enfrentar Michele Oliveira em uma superluta especial na Taça Rio em Rio das Ostras, no próximo dia 12. A lutadora da Nova União também vai debutar na faixa-preta.

Em contato à TATAME, Michele disse que é um momento especial e projetou uma luta animada para o público da Região dos Lagos: “Eu trabalhei e treinei muito até conquistar a tão sonhada faixa-preta e prometi honrar e dar o meu melhor. Nessa primeira luta de estreia não vai ser diferente. Acredito que as coisas acontecem no tempo certo e me sinto preparada e motivada pra vencer”, destacou a atleta da Nova União.

Inscrições chegando ao fim

A FJJD-Rio anunciou que o evento teve as inscrições prorrogadas até a próxima segunda-feira (7). O evento vai contar com toda a estrutura do Circuito Rio Mineirinho, terá as superlutas e o tradicional Festival Kids. O evento é aberto a todas as idades, divisões e faixas (masculino e feminino).

O evento servirá de homenagem ao Mestre Hermes Ciardulli, que faleceu no fim de 2018.

Deixe uma resposta