CBJJD define lutadores do Desafio de Equipes entre Game Fight e Gracie Barra no Troféu Brasil; confira

postado em: Notícias | 0

whatsapp-image-2019-03-14-at-16-07-25-696x464

Nos dias 23 e 24 de março, no Velódromo do Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acontece o Troféu Brasil de Jiu-Jitsu. A segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho terá como uma das principais atrações o Desafio de Equipes entre a Game Fight e a Gracie Barra. A CBJJD, responsável pelo campeonato, divulgou à Revista TATAME, em primeira mão, os lutadores que vão participar das superlutas entre as duas tradicionais escolas.

Na classe de peso até 69kg, Walace Ourique vai encarar Robson Carvalho. Já na divisão até 77kg, Matheus Valetim duela com Talles Vieira, enquanto Osvaldo Neto enfrenta Eventon Alves até 85kg. Na sequência, até 94kg, Marcos Aurélio mede forças com Leo Lima e, para fechar, Breno Almeida terá Jhonatan Silva pela frente na categoria de peso até 77kg.

O Troféu Brasil é o primeiro de quatro eventos da CBJJD que farão parte do ranking extra para classe master. A premiação será exclusiva para categoria e dará ao campeão a passagem para o Mundial Master, que é realizado anualmente Las Vegas, nos EUA.

Segue também a corrida por passagens para etapas internacionais do Grand Slam da UAEJJF em Londres e Los Angeles, além de vaga no World Pro. As inscrições para o Troféu Brasil chegam ao fim nesta sexta-feira (15) e podem ser feitas no site da CBJJD, aqui.

CARD COMPLETO

Troféu Brasil – 2ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Velódromo, Parque Olímpico (RJ)
23 e 24 de março de 2019
Inscrições: aqui

Superlutas:
Walace Ourique (Gracie Barra) x Robson Carvalho (Game Fight)
Matheus Valetim (Gracie Barra) x Talles Vieira (Game Fight)
Osvaldo Neto (Gracie Barra) x Eventon Alves (Game Fight)
Marcos Aurélio (Gracie Barra) x Leo Lima (Game Fight)
Breno Almeida (Gracie Barra) x Jhonatan Silva (Game Fight)

Deixe uma resposta