Campeão do Circuito Rio Mineirinho 2019 na faixa-roxa, atleta da GFTeam celebra passagem para o Grand Slam de LA

postado em: Notícias | 0

Campeão do Circuito Rio Mineirinho 2019 na faixa-roxa, atleta da GFTeam celebra passagem para o Grand Slam de LAVitor, faixa-roxa da GFTeam, conquistou a passagem internacional para o Grand Slam (Foto: Luciana Alves Fotografia)

Faixa-roxa da GFTeam, uma das equipes mais tradicional do Jiu-Jitsu, Vitor Drummond foi o campeão do Circuito Rio Mineirinho em 2019 e ganhou uma passagem para o Abu Dhabi Grand Slamd de Los Angeles em 2020 – evento que é organizado pela AJP Tour (antiga UAEJJF). O lutador bateu um papo com a TATAME e comentou sobre a emoção de competir pela primeira vez fora do país.

“Essa passagem vai dar um grande impulso pra minha carreira, espero crescer como atleta e como ser humano, lutando e conhecendo novos lugares e culturas. É a primeira vez que vou viajar pra competir fora do Brasil e estou bastante motivado”, disse o lutador, que faz faculdade de Fisioterapia e cursa o oitavo período.

A GFTeam, por sinal, é uma das equipes que mais conquistou passagens no Circuito Rio Mineirinho desde que o evento nasceu em 2008. O Mestre Júlio César, líder da equipe, exaltou o trabalho da FJJD-Rio e CBJJD em prol dos atletas e projetou o time forte para a temporada de 2020.

“A FJJD-Rio e a CBJJD valorizam sempre com essas passagens para os atletas, que podem viajar para fora do país. A GFTeam sempre vem forte para prestigiar também a federação e, se Deus quiser, em 2020 vamos manter a nossa hegemonia”, disse o mestre.

As inscrições para o Rio Summer Open, primeira etapa do ranking 2020, serão abertas no dia 2 de janeiro.

Deixe uma resposta